sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dica da Drika: Casamento Coletivo Civil em Florianópolis e Grande Florianópolis!




A Dica de hoje é muito valiosa, pois existem muitos casais, que estão juntos há anos, assim como eu e meu namorido, rs, que ainda não oficializaram a união, por diversos motivos, e pelo principal, a falta de recursos para "casar", porque casar custa caro, rs! Na verdade essa dica foi da minha amiga e vizinha Dani, rss, acho que ela quer me ver casada logo, hehe!!!

Então essa dica valiosa vai ajudar os casais "que se amam", e que estão por muito tempo juntos, a realizarem seu grande sonho: "casar"!!!

Esse casamento coletivo civil abrange Florianópolis e Grande Florianópolis (São José, Palhoça, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos, Antônio Carlos, Águas Mornas e São Pedro de Alcântara). 

Noivos, vocês deverão:

  • Fazer a inscrição no site www.amigosemacaosc.com.br e aguardar a resposta com as informações, após ir pessoalmente na Rua Conselheiro Mafra, 92-Centro/ Florianópolis; lá pegarão as fichas para preenchimento dos dados pessoais dos noivos e testemunhas.


Após a inscrição vocês deverão providenciar:

  1. Certidão de nascimento atualizada (se nascidos em outro estado deverá ser solicitada no local de inscrição a atualização no cartório de origem- sem custos para os noivos-só vão pagar os selos e carta registrada nos correios); 
  2. Documentações: cópia das certidões de nascimento dos noivos, comprovantes de endereço com nomes dos noivos, cópia do RG/CPF ou carteira de motorista dos noivos;
  3. Testemunhas: providenciar 2 testemunhas maiores de 18 anos (1 para cada noivo- levar cópia dos documentos deles) .


Depois de ter levado toda a documentação e dar entrada no cartório da sua residência, é só aguardar a data em que vocês vão casar: 27 ou 28 de Julho!!!

Cerimônias: Dia 27 de Julho (sábado) às 17 h ou Dia 28 de Julho (domingo) às 10 h
Local: Centro Sul

Felicidades aos noivos!!!




Nenhum comentário: