segunda-feira, 18 de julho de 2011

Passeio no Ribeirão da Ilha












Domingo, mesmo com muito frio, fomos aproveitar o "aluguel do carro", kkk, e passearmos por Floripa, quantos lugares lindos que não conheço, afinal ir de ônibus é complicado e de carona também, rss, rodamos o sul da ilha e encontramos o Ribeirão da Ilha, já estava tudo fechado, um vento Sul gelado, kkk, mas estávamos lá curtindo a oportunidade, rss.
Amo Florianópolis, e no Verão é melhor ainda, só peço para que cuidem melhor dessa cidade tão linda, que ainda falta infraestrutura em alguns lugares e sinalização, sim não havia placas indicando a localização exata do Ribeirão da Ilha, os turistas devem ficar perdidos por aqui, kkk.

8 comentários:

Cris Tina disse...

Oi Drika, o sul da Ilha é realmente lindo, para quem gosta de lugares mais natureza é aqui mesmo. Sou suspeita de falar pois moro no Morro das Pedras há mais de 18 anos, imaginas entao como gosto daqui. Sobre o rabo de raposa que lhe falei, ele é sintético, como tantos casacos, coletes e peles que muitos usam por aí...nao se preocupe...rsrsrsrs, inclusive custou bem baratinho, 24reais.

beijinhos.....

Drika disse...

Cris se for sintético msm pode sortear. Mas não tem nda escrito?Sabia que na Marisa estavam vendendo uma encharpe de pele como sintética por 30,00 mas era pele verdadeira!?Descobriram e mandaram retirar todas e quem comprou e não curte peles verdadeiras poderia devolver.

Ju Penedo disse...

adorei as fotos
bjss

www.blogdajupenedo.com

Drika disse...

Origada Ju.Bjs

Carlinha disse...

Que fotos mais lindas, arrasou.Bjs Carlinha

Caroline Didone disse...

OI Drikaa .. que prazer ver o Ribeirao aqui no teu blog ... tenho uma casa Là é AMO AQUELE LUGAR !!! è é de uma tranquilidade .. que terça feira parece domingo .. lindas fotos .. vc iluminou o dia nublado . beijos

Drika disse...

Obrigada Carlinha.Bjs

Drika disse...

Caroline que legal, lá é bonito e bem tranquilo msm. Obrigada. Bjs