sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fui assim: calça branca


Look de hoje: calça e cinto Riachuelo, regata Lofty Style (ganhei no sorteio), sandália (ganhei do marido), bolsa Lady Dior "inspired"(ganhei da minha mãe), relógio Minnie e bracelete Schutz (ganhei no sorteio do encontrinho GM).

Faz um calor aqui em Floripa, e eu fui ao dentista, não costumo ir ao dentista de shorts, bermuda, saia ou vestido, opto sempre por calças, acho mais confortável para ficar sentada naquela cadeira maravilhosa e escutar o "ronco do motorzinho",kkk, coisa boa né, aiai, o que não curto mesmo é a anestesia (injeção), ninguém curte né!?
Fica a dica da Drika: consulte seu dentista de 6 em 6 meses, hehehe, eu demorei um pouco para ir e agora trabalho dobrado, tenho que aguentar o "motorzinho".
Xoxo Drika Gaby*

10 comentários:

Stéphanie Oliveira disse...

Não gosto do motorzinho... rs o look está uma graça!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com

Giih.Katrink disse...

nossa vc é linda querida, e ameei esse look... é simples, confortavel e sem perder a beleza ;D

Bjs de sua nova leiora Giih.Katrink ;)

Drika Gaby disse...

Stéphanie poderiam inventar um motorzinho sem barulho, hehe.Obrigada.

Drika Gaby disse...

Giih obrigada, aproveita e participa dos sorteios.Bjs

KIKA RIBEIRO disse...

Ficou lindo!
Amo calça branca!!

Beijos

Ζωή - Carol disse...

Arrasou!
Só trocaria a rasteirinha por uma sapatilha mais colorida! ;D

Kisses for all!
Dá um passadinha, tem tempos que não te vemos por lá! ;D
http://forallkinds.blogspot.com/

Drika Gaby disse...

Obrigada Kika!

Drika Gaby disse...

Carol o bom da calça branca que vc pode usar c/ colorido ou parmanecer no nude, hehe, optei pela rasteirinha pq aqui tá muito calor e é bem confortável.Obrigada.Bjs

Patricia disse...

Haha.. odeio o motorzinho também.

Linda as always né Dona Adriana.

Abraco

Drika Gaby disse...

Obrigada Patty!