sábado, 16 de outubro de 2010

Fui assim: Shopping

Look de hj: camisa e sapatilha C&A, regata Le lis Blanc, calça Zara, colar Renner e bolsa Kipling. 
Fui apé até o Shopping, na ida tem uma amoreira e eu não resisto(amo amora) e comi algumas.
Fotografei algumas casas que acho lindas!!

Na Renner provei alguns vestidos, mas não levei nda, pois achei muito curtinho, hehe, só tinha P e G, queria M.





17 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii, adorei seu look, calça preta é um coringa né? humm adoro amoras, fiquei com vontade!!!rs e quanto as rouaps da renner adorei o vestido branquinho!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Anônimo disse...

Ué, mas vc pode muito bem usar vestido curto, Drika!! huaiohaio
Adorei aquele de renda..eu quero!!!
Beijos,
Yasmine

Anita disse...

Adorei os looks e as fotos!!! Bjo.

Deinha Rocha disse...

Lindooooo o vestido de renda!! Boas escolhas!!

Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Drika Gaby disse...

Luana obrigada!O branquinho foi meu favorito, mas só tinha P e ficou muito curtinho!!

Drika Gaby disse...

Yasmine posso, mas não devo, rssss, ficaria puxando ele direto, rss, não poderia abaixar nda, rss, é um P e não tinha M, se tivesse eu compraria, tbm adorei ele, custa R$ 119,00, dps vou em outra Renner ver se encontro M p/ ver como fica! Bjs

Drika Gaby disse...

Anita obrigada!!!Anita do céu o Luck está muito rebelde!!

Drika Gaby disse...

Deinha obrigada!O branquinho foi meu favorito, mas só tinha P e ficou muito curtinho!!

Drika Gaby disse...

Yasmine já não tenho + 20 aninhos, kkk,vc ainda pode!!Acho que o M ficaria melhor, mais confortável!Compra sim ficará lindo em vc, pode comprar o P, hehe!

Lu Sant'Anna disse...

Os looks da renner ficaram realmente lindos viu!!!
Depois passa lá no Pecado! rs
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Drika Gaby disse...

Lu obrigada!Passarei lá dps, bjs.

Caroline Didone disse...

Humm .. tu gosta de amora ?!!! vou contar pra tua mae que tu namora !!rsrsrsrsr
Gostei do vestido em renda tb , tenho um, tb é super curto .. mas mesmo assim comprei .. tava na liquidaçao H&M, pensei que derrepente posso usar como blusa .. adicionando um cinto .. ou com legging .. pensei tb nas bermudas em lycra ciclista com renda embaixo ..mas nao tenho .. nao usei ainda .. bom .. aqui é inverno!
Parabèns pelos sorteios .. entrei tarde no site vou esperar o proximo !
beijos !

Drika Gaby disse...

Caroline bem isso msm, adoro amora!Até fica legal com legging, mas quero para usar como vestido, quem sabe se eu encontrar um M e ficar legal eu compro né.Obrigada.Bjs

Bonequinha de Luxo disse...

Look lindo e confortável!!!Drika, uma pena o vestido de renda é lindooooooooooo, bjs, Va.

Drika Gaby disse...

Obrigada Va!Ah eu amei o vestido de rendas, vou provar o M(se eu encontrar)p/ ver se fica melhor.Bjs

Dani Garlet disse...

eu comprei uma saia azul meio cinza d renda, visse lá?????
é lindaaaaaaaaaaaaaaa!
;)

amei esse clarinho de rendas mas não me vestiu bem, hehehe
bjoss

Drika Gaby disse...

Vou passar lá Dani e ver, rss.Bjs