quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amo gatos!!

Eu sou uma apaixonada por gatinhos, adoro desde criança, sempre tive gatos em casa. Atualmente tenho a Nina que está na casa dos meus pais e o Luck que mora comigo. Gatos são fofos, meigos, carinhosos, amigos, dengosos  e lindos.






Algumas fotos dessas fofuras:




11 comentários:

Dea アンドレア disse...

Oi Drika,
eu tb sou apaixonada por gatos, acho q não tem coisa melhor do q ter um gatinho!!
Essa ultima foto está a coisa mais gostosa...
bjkas

Drika Gaby disse...

Dea, esse último gatinho é lindo demais, fofuxo!

Ana Carvalho disse...

ultimamente eu também tenho gostado mais de gatos. são mais limpinhos.

Lara Lima disse...

Nossa que lindossss,que olho o do branco hein?
bjo jo

Drika Gaby disse...

Ana eles são limpinhos sim.Lara o meu gato é só o branquinho, o Luck, de olhos azuis clarinhos.Os outros gatinhos peguei no google, achei lindos!

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Drika!
Amo animais, tenho só cães, mas é pq minha Pit Bull não aceita gatos, senão teria tb.
Beijos!

Drika Gaby disse...

Rô na casa dos meus pais tem 6 cães, eu adorooo tbm, adoro os animais, são lindos e companheiros.Realmente o Pit às vezes não aceita irmãozinhos, rss, mas conheço pessoas que tem Pit Bull que convivem muito bem com gatos.

Ana Carvalho disse...

tão fofinhos

Drika Gaby disse...

FOfys muito fofys!!

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Drika!
É verdade,ainda mais que eu peguei a minha já com uns 2 anos abandonada, ela é meio brabinha com alguns cães, odeia gatos.
Os animais são as melhores companhias que podemos ter.
Beijão pra vc e pro Luck, bom final de semana!

Barbarella disse...

Drika tenho tenho 3 persas que ficaram na casa da minha mãe em Floripa, pois moro em apartamento e duas cachorrinhas lindas que morro de saudade e de vez em quando vem pra cá me dar trabalho, mas é muito gratificante o carinho despretencioso que eles nos dão né?!
Amo bichos, acho até que em alguma encarnação já fui um rs